Coligação  Mais Coimbra confiante na vitória

Posted on

Jaime Ramos garante que Coimbra vai mudar e assumir um rumo de sucesso e ambição.

Foi no Parque Manuel Braga que a coligação Mais Coimbra apresentou os candidatos a presidentes das juntas de freguesia.

No evento, foi pela primeira vez cantado em público o hino da campanha: Jaime Ramos vai ganhar, Coimbra vai mudar.

Perante mais de 500 pessoas, o candidato apresentou os dados estatísticos que comprovam a decadência de Coimbra e a absoluta necessidade de mudança de rumo para evitar o desastre económico, social e demográfico da cidade e região de Coimbra.

Jaime Ramos foi firme ao dizer que era candidato por paixão, para que os conimbricences voltem a ter orgulho na cidade e esperança no futuro.

“Tenho o sonho de  voltar a dar ambição a Coimbra” e acrescentou que “irei apostar na criação de emprego, no apoio às empresas existentes e na atracão de novos empresários”

O objectivo principal é apoiar as famílias e casais jovens, fixar e atrair talentos evitando, que as novas gerações tenham de sair, para ter emprego e carreiras profissionais adequadas garantiu Jaime Ramos

Pelas 18h e 30, a Coligação Mais Coimbra apresentou os candidatos a Eiras e S Paulo de Frades , José Passeiro e Hélio Paulino.

Jaime Ramos e José Passeiro estiveram em sintonia ao defender uma solução imediata para a concretização do projeto para o planalto do Ingote e revitalização do Parque empresarial de Eiras.

Os dois prometeram retomar os projetos da variante a Eiras e retomar o eixo rodoviário conhecido como Anel da Pedrulha.

De manhã no Botão João Pardal e o Mandatário João Pinho, apresentaram os candidatos à União de freguesia Souselas e Botão, e as prioridades para a antiga freguesia do Botão. A questão dos transportes, incluindo a plataforma logística de Souselas, e a recuperação do Monumento que é a Igreja do Botão, foram algumas das prioridades referidas.

Antes os candidatos visitaram o campo abandonado que pertenceu ao Académico do Paço, prometendo uma solução eficaz.

Jaime Ramos e Teresa Anjinho incentivaram os candidatos à vitória, prometendo uma intensa cooperação entre o município e as freguesias, com aposta no diálogo e no respeito entre os diferentes órgãos autárquicos.

Jaime Ramos garantiu empenhamento total na concretização da autoestrada Coimbra Viseu .

Please follow and like us: