ESCOLHA O FUTURO DE COIMBRA EM MENOSROTUNDAS.PT

Posted on

Faremos uma mudança profunda na gestão do concelho de Coimbra e, para nós, a sua opinião conta mesmo!

 

 

Lançamos o primeiro orçamento participativo alguma vez criado numa campanha eleitoral porque acreditamos numa gestão completamente diferente, onde as pessoas têm uma palavra a dizer.

 

Queremos rasgar com as políticas do passado, transformando Coimbra num exemplo de cidadania participativa. Utilize a plataforma menosrotundas.pt para nos dizer o que acha que deve ser feito em Coimbra.

 

Com esta plataforma digital, todos podem propor e votar nas propostas que Jaime Ramos concretizará, sendo assim possível participar ativamente na transformação que pretendemos para Coimbra.

 

Pode escolher o que fazer com 1 milhão de euros nos próximos 4 anos, exatamente o valor que Manuel Machado desbaratou em rotundas nos últimos 4 anos.

 

“Chegou a hora de devolver a palavra às pessoas e focar o próximo executivo municipal naquilo que é realmente importante. Para nós, a construção de um projeto político de sucesso depende da participação das pessoas e de um profundo conhecimento dos problemas de todos”, Jaime Ramos.

 

 

Nos últimos 4 anos, parte fundamental da obra do executivo liderado por Manuel Machado limitou-se a um conjunto de investimentos que todos os conimbricenses conhecem: rotundas. O nosso concelho merece muito mais do que isto. Com a ajuda de todos, transformaremos Coimbra numa cidade referência em Portugal e no estrangeiro.

 

As rotundas são instrumentos importantes para melhorar a fluidez do trânsito, o que não podemos tolerar é a obsessão de Manuel Machado por estas pequenas obras, onde terá gasto próximo de 2 milhões de euros nos últimos anos, em vez de se preocupar com investimentos estruturais que criem emprego, melhorem os transportes e revitalizem Coimbra.

 

Aceda a menosrotundas.pt, veja os investimentos que podem ser feitos com o mesmo dinheiro e escolha o futuro que quer para Coimbra. Infraestruturas para idosos ou crianças, fortes opções na área do turismo, investimentos nas acessibilidades, na cultura ou no desporto. A decisão será sua.

Com Mais Coimbra o envolvimento dos conimbricenses no futuro do seu concelho será uma realidade, sabemos que só alcançamos sucesso com a participação de todos.

 

Please follow and like us: